domingo, 20 de março de 2011

Papo de vizinho

Quem nunca ao sair de casa encontrou o vizinho que fica te olhando de um jeito estranho e ai pra quebrar o clima "silencioso" puxou um assunto nada a ver que você responde ou com uma palavra monossilábica ou com um sorrisinho amarelo?! Muito tensas essas situações.
Esses assuntos tem muitas variações como: está calor hoje né? Nossa, acho que vai chover! e....... está muuito calor hoje né? Nossa, acho que vai chover! Ou simplesmente pergunta pelo milionézima vez por um parente sumido.
Eu já desisti, simplesmente falo um oizinho rápido e saio quase como um foguete pra não dar tempo das perguntas.
Normalmente isso acontece em cidades menores, onde o vizinho te conhece, sabe seus hábitos e cada roupa do seu guarda-roupas... Há um tempinho isso era o que mais me irritava, mas hoje em dia eu vi que não vai adiantar nada eu ficar nervosa =/ que é melhor eu neeeem esquentar se eles querem saber mais da minha vida do que eu mesma. Até acho engraçado!
E se você, como eu, tem um vizinho (ou mais) que sabe tudo sobre sua vida, que quando te vê saindo de casa já logo puxa assunto, não se preocupe, nós te entendemos... Estamos no seu mundo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário