terça-feira, 29 de março de 2011

Chove chuva... pode chover!

Outro dia, na rua voltando pra casa, começou a chover forte e eu por impulso começei a correr pra achar logo um lugar coberto pra não molhar cabelo (porque depois ele vira definitivamente um fuá aushuashaush) mas enquanto eu tava lá olhando a chuva cair e deixar a rua com aquele cheirinho gostoso e indescritível eu pensei "ah que se dane" e saí andando debaixo daquela chuvarada.
O cabelo começou a pregar, a roupa a pesar, os pés a gelarem. E pela primeira vez eu não estava nem ai, parei de ser egoísta e fui aproveitar a chuva... Porque não é verdade que quando chove a gente corre porque não pode molhar cabelo, ou a roupa, ou o tênis etc etc? E que tal na próxima chuva você simplesmente se molhar e aproveitar? Foi o que eu fiz, aproveitei, curti os pingos grossos que caiam sobre mim, pensei na minha vida, analisei o que estava ao meu redor senti o cheiro de terra (?) que tava na rua... E foi muito bom, que quando cheguei em casa queria voltar e ficar lá tomando chuva em silencio, valeu a pena de verdade.
E se você já faz isso, e os outros acham estranho esse hábito seu, não se preocupe, nós te entendemos... Porque estamos no seu mundo! ;D
Beeeijo

Um comentário:

  1. Quando vc deixa todos os problemas pra tras, e se entrega a chuva, e como se nada mais tivesse importancia, e so aquele momento pelo qual a chuva cai em seu corpo e como se valesse a pena cada gota que cai.

    Agora Larinha, quando tiver uma oportunidade, alem de andar embaixo da chuva, arrume alguem realmente especial e lhe de um beijo, ai vc vera o que e realmente ver o tempo parar.

    ResponderExcluir