quinta-feira, 31 de março de 2011

E 4 anos depois....

Quatro anos atrás, essa hora mais ou menos, eu tava sentada no sofá da minha casa, curtindo meus 11 aninhos, feliz da vida porque eu tinha acabado de conhecer o menino mais lindo do mundo.
Magrelo, com voz de taquara rachada, olhos meio verdes, cabelo preto, cheio de espinhas... É... eu achei o garoto realmente lindo.
Ele passou a ser tudo pra mim, eu ia à escola pra vê-lo, sonhava com ele, meus fins de semana eram angustiantes porque eu não iria vê-lo.
Mas o caríssimo pelo qual eu era louca de amores, descobriu sobre minha paixão platônica e contou pra Deus e mundo sobre isso. Na época eu não tinha muita consciencia da seriedade da coisa, nem ligava, gostava dele assumidamente.
O tempo passou, eu tomei uma raiva assassina do dito cujo, mas ao mesmo tempo o amava tanto, achava ele feio e achava lindo, queria vê-lo morto, mas não sem antes ter ele só pra mim.
Até que eu parei de pensar nele, nós fomos pra escolas diferentes e de vez em quando ainda encontro com ele na rua, não é tão ruim... As coisas mudaram de lá pra cá, ele mudou eu mudei.
Quatro anos depois eu ainda o odeio, queria que ele se afogasse, mas se eu disser que esqueci completamente dele, é mentira, eu não vou esquecer aquele panaca rídiculo. Sempre junto ao ódio assassino vai estar um carinho incondicional. Se existe aquela pessoa que marca a vida de alguém, ele marcou a minha, de verdade...
E se você odeia tanto alguém, que chega até a amar e todos acham estranho, não se preocupe estou no seu mundo e te entendo ABSOLUTAMENTE ;D
Beeeijos

quarta-feira, 30 de março de 2011

As 16 coisinhas

Eu poderia dizer que não estou em um estado muito normal, crítico até.
Porque todos querem ser amados e eu ignoro o amor? Queria parar de ser assim, mas acho que foram anos de mais, amando demais, me decepcionando demais, e enfim parei de amar. 
Me mandaram uma coisa, há alguns meses atrás isso me pareceria a coisinha mais linda e romântica, porém , achei um saco... 



16 coisas que todo garoto deve saber : 
1- Nos beije inesperadamente.
2- Nos faça carinho.
3- Nos chame de “bebê” “amor” ou “anjo”.
4- Nos abrace por trás perto de nossas amigas ou de seus amigos. 
5- Coloque nosso cabelo atrás da orelha.
6- Nos faça sorrir e rir.
7- Diga que nos ama no meio de uma discussão.
8- Faça Brincadeiras (por mais idiotas) para nos divertir quando estivermos tristes .
9- Nos chame de linda invés de gostosa.
10- Faça coisas inesperadas .
11- Não desista de nós por mais difícil que nos fazermos porque no final a gente sempre se importa .
12- Quando tivermos com frio nos abrace .
13- Enquanto fala, olhe em nossos olhos.
14- Fale que nos ama a todo momento .
15- Nos irrite e depois nos encha de beijos
16 - E acima de tudo nos ame.



De verdade? Isso não parece legal mais pra mim. Depois de um tempo simplesmente nada vai te agradar mais 
 e a unica solução será morrer ou tentar viver isolado do mundo.

16 verdadeiras coisas que todo garoto deve saber:

1- Quer que a garota morra de amores por você?Mata ela! Porque não é dando amor que você vai conseguir isso, a unica coisa que você vai conseguir é que ela se canse.
2 - Dê amor, mas não exagera!!!
3- Dê trabalho, mas não apronte, seja um mistério , seja interessante , nunca deixe que ela saiba sobre tudo.
4- Tenha amigos, e não os deixe só porque você está namorando, porque não sair em grupo? É bem mais legal!
5- Amor não está diretamente ligado a beleza, mas não pense que por isso você vai se deixar levar , isso sem dúvida alguma vai aumentar o interesse dela.
6 - Demonstre amor, mas saiba dar tempo a ela, dê tempo pra ela pensar sobre o que você está fazendo, o que está pensando e para sentir saudades, isso é importante !
7- Nunca fique que nem um chiclete preguento com ela, mulheres não gostam disso, mais pura verdade!
8- Não fale que nos ama a todo momento, deixe isso para momentos especiais, porque o eu te amo está sendo dito sem mesmo ter um sentido.
9- Seja bem humorado, humor é tudo!
10- Tenha coisas pra fazer além de namorar com ela, faça coisas com os amigos.
11- Faça carinho quando estiverem sozinhos e o beijo não for a melhor opção.
12- Não force ela a fazer algo que não quer, assim ela não o forçará a nada também.
13- Dê flores, presentes ou cartas, isso é lindo, e por mais que o tempo passe e vocês não estejam mais juntos , ela vai ter um motivo para se lembrar de você.
14- Não tenha ciúmes exagerado!!
15- Mostre a ela que mesmo sem ela você é alguém maravilhoso e feliz, mesmo que ela faça com que essa felicidade seja maior.
16- Ame a si próprio, depois saberá como conquista-la.

Se você é uma mulher que está tentando ser feliz e me acha uma idiota por pensar assim? Não se preocupe um dia você me dará razão pois eu estou no seu mundo, beijos :*

terça-feira, 29 de março de 2011

Chove chuva... pode chover!

Outro dia, na rua voltando pra casa, começou a chover forte e eu por impulso começei a correr pra achar logo um lugar coberto pra não molhar cabelo (porque depois ele vira definitivamente um fuá aushuashaush) mas enquanto eu tava lá olhando a chuva cair e deixar a rua com aquele cheirinho gostoso e indescritível eu pensei "ah que se dane" e saí andando debaixo daquela chuvarada.
O cabelo começou a pregar, a roupa a pesar, os pés a gelarem. E pela primeira vez eu não estava nem ai, parei de ser egoísta e fui aproveitar a chuva... Porque não é verdade que quando chove a gente corre porque não pode molhar cabelo, ou a roupa, ou o tênis etc etc? E que tal na próxima chuva você simplesmente se molhar e aproveitar? Foi o que eu fiz, aproveitei, curti os pingos grossos que caiam sobre mim, pensei na minha vida, analisei o que estava ao meu redor senti o cheiro de terra (?) que tava na rua... E foi muito bom, que quando cheguei em casa queria voltar e ficar lá tomando chuva em silencio, valeu a pena de verdade.
E se você já faz isso, e os outros acham estranho esse hábito seu, não se preocupe, nós te entendemos... Porque estamos no seu mundo! ;D
Beeeijo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chegando em pimenta

Quinta feira, testes --'
bom, já passou, e voltando pra pimenta, a van que não para os gritos, veio cantando boate azul e outros sucessos na maior altura . Estou rouca
Paramos na praça (ou avenida JK) , como a vida nas quinta feiras é um tédio no final da tarde, passei no consultório pra deixar minha mochila, e fui caminhar, não tinha ninguém pra conversar então fiquei lá cantando sozinha na beirada da represa, isso é normal tá?!, foi legal porque encontrei 2 senhoras, alguns meninos pescando, umas meninas andando de bicicleta , é legal ver que tem gente que se diverte, e acabou sendo divertido pra mim também.
Voltando pra casa , minha mãe mais uma vez me deixou do lado de fora, liguei quatrocentas vezes e depois ela acabou atendendo, estava num velório, (está ainda) , e disse que o cel estava no carro e ela não tinha ouvido tocar, (kkkk imagino minha mãe num velório e tocando bad romance no carro, foi mal mãe) . Na maior depressão dos sem teto, estava eu sentada no passeio quase dormindo, agora aqui estou escrevendo.

Só porque eu sou legal vou postar, vejam :  http://ufsjrugby.wordpress.com/ : DD

se você não é muito normal e vai pra beira da represa cantar,não se preocupe estamos no seu mundo te entendemos , beijos

domingo, 20 de março de 2011

Papo de vizinho

Quem nunca ao sair de casa encontrou o vizinho que fica te olhando de um jeito estranho e ai pra quebrar o clima "silencioso" puxou um assunto nada a ver que você responde ou com uma palavra monossilábica ou com um sorrisinho amarelo?! Muito tensas essas situações.
Esses assuntos tem muitas variações como: está calor hoje né? Nossa, acho que vai chover! e....... está muuito calor hoje né? Nossa, acho que vai chover! Ou simplesmente pergunta pelo milionézima vez por um parente sumido.
Eu já desisti, simplesmente falo um oizinho rápido e saio quase como um foguete pra não dar tempo das perguntas.
Normalmente isso acontece em cidades menores, onde o vizinho te conhece, sabe seus hábitos e cada roupa do seu guarda-roupas... Há um tempinho isso era o que mais me irritava, mas hoje em dia eu vi que não vai adiantar nada eu ficar nervosa =/ que é melhor eu neeeem esquentar se eles querem saber mais da minha vida do que eu mesma. Até acho engraçado!
E se você, como eu, tem um vizinho (ou mais) que sabe tudo sobre sua vida, que quando te vê saindo de casa já logo puxa assunto, não se preocupe, nós te entendemos... Estamos no seu mundo! ;D

sábado, 19 de março de 2011

19/11/10 – 19/03/11

Não vou escrever exatamente o que eu queria, mas tudo bem.


É difícil dormir e pensar que você não é nada, e que ninguém vai se importar se você está bem ou não, mas na verdade é você quem decidiu isso, talvez pra não sofrer ou não causar sofrimento.
Por que quanto mais ignorados somos mais amamos quem nos ignora? E isso ao contrário de ser bom, dói.

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.

Então não estou lamentando, pois não mereço um terço do que tive.




Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me


So use it and prove it
Remove this whirling sadness
I'm losing, I'm bluesing
But you can save me from madness

When you are flying around and around the world
And I'm lying alonely
I know there's something sacred and free reserved
And received by me only
...

Se você perdeu algo que amava muito porque teve que tomar essa decisão, não se preocupe te entendemos estamos no seu mundo. 

sexta-feira, 18 de março de 2011

Infancia de 2001!!!! *--*

Quem não se lembra da música Angel, do Shaggy, tocando nas rádios em meados de 2001?
"Girl you're my Angel, you're my darling Baby, girl you're my friend when i'm in needed, lady". Angel é uma canção do cantor jamaicano Shaggy com participação de Rayvon e chegou ao topo das paradas musicais de onze países. Pois é... nessa época eu tinha 6 anos, não sabia nadica de inglês e adoraaava essa música, e queria cantar em claro! Fazia meus embromations que só eu era capaz de entender, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, né?!
Até hoje lembro dela tocando e eu cantando em altos brados e dançando (como uma louca, mas isso é irrelevante...) Tempos felizes aqueles!
O tempo passou, a música parou de tocar nas rádios, eu cresci e anos mais tarde cantei essa música que fez parte da minha infancia com minha amiga Bianca *-*
Enfim, se você foi uma dessas pessoas que escutava Angel (e vários outros sucessos da época) e aproveitou a sua infancia como ninguém no mundo, nós te entendemos... Porque estamos no seu mundo! =*



segunda-feira, 14 de março de 2011

É isso ..

Me disseram que isso aqui tá muito feminino.. É, acho que escrevemos muito a palavra amor, e homens (a maioria pelo menos) não gosta dessa palavra, ou talvez só tenham um probleminha com ela.
E então? Não acho que eu consiga falar de religião, o que poderia vir a ser um assunto interessante, já que é tãaaao discutido, ou só mais uma merda, como sempre acaba virando esse tipo de discussão.
Se eu não falo de religião, muito menos de futebol. Sei que tem muito mais coisas que eu poderia falar, mas na verdade eu não tenho a menor ideia de por onde começar.


Começando,

Mataria Álvares de Azevedo, mas acho que ele já está morto (que Deus o tenha) , mas o problema é comigo, eu é que não sou suficientemente inteligente para compreender nada daquela merda coisa linda que é Noite na Taverna , ahh português pra que te quero?
E então, pensei que fosse poder dar a desculpa ao meu professor de que não havia livros para toda turma, mas acabei conseguindo um, então não vou poder falar nada --' .
O professor de literatura é legal *-* (eu acho) , então Fernando , por gostar muito de você e por não ser tão burra não vou xingar Álvares de Azevedo isso não diminui minha raiva por ele , porque tá difícil de entender esse livro --'

é isso , não entende o que ele fala também? não se preocupe estamos no seu mundo, te entendemos (estamos fudidos no vestibular lá, lá, lá.) beijos :*

domingo, 6 de março de 2011

Mantenha-me em mente....

Domingo de carnaval, está chuvoso e frio uma delícia... *-*
Mas hoje estou aqui para falar sobre paixão a primeira vista, no caso paixão por uma música.
Sabe quando você ouve uma música e logo percebe que ela diz tudo o que sente, de certa forma manifesta seu pensamento e até o que gostaria de dizer?
Então, eu descobri que Keep me in Mind de Little Joy tem esse efeito em mim...
Eu a ouvi e percebi que ela era mais que bonitinha, percebi que ela tem sentido e se encaixa comigo, na parte "Even though we have to say goodbye keep me in mind..." (Mesmo que tenhamos de dizer adeus mantenha-me em mente...) acho que Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti ao compôr a música estavam comigo na cabeça mesmo sem me conhecerem ahahaah.

Se você passa por isso, não se preocupe, entendemos você, estamos no seu mundo ;) .





Keep Me in Mind

Read from start to end
And again
oh the fearlessness of thoughts in prints
Strips the chord of a sensible word
And what's worse?

She left her mark
Indelible
Oh the nature of her scripted verse
Keeps my eyes
Set on the page
And it says

Frankly dear I'm forced to give it up
Tried my hand and now I've had enough
Even though we have to say goodbye
Keep me in mind
Keep me in mind
Keep me in mind

Blamed in advance
For the past
With no bearing on the present tense
All that's left
Are claims that she made
When she said

Oh dear someday
You'll learn to be
Someone better, fit to pursue me
But 'til then
We'll call it the end
And she adds

Frankly dear the drifters had it right
Stayed the afternoon and left at night
Even though we have to say goodbye
Keep me in mind
Keep me in mind
Keep me in mind
Keep me in mind

Bem, ai está a letra da música, espero que gostem =).
Bom Carnaval pra todo mundo! beeijo.

sábado, 5 de março de 2011

Another Saturday

Feliz é quem pode acordar , sentar-se a mesa do café num dia de sábado e ver aquelas pessoas que você mais ama mesmo sem saber...
Se eu tivesse o prazer de poder fazer isso acho que não me faltaria mais nada.
Um dia o abraço de alguém vai te fazer tanta falta , e nesse dia você percebe que quando podia ter abraçado você nao o fez... 



Acho que depois dos meus pais, as pessoas mais importantes pra mim são meus irmãos, talvez até sejam de mesma importância.
E se nunca falei isso a eles é porque é muito obvio, nunca me imaginaria sem eles..
E a todos que tem irmãos ou uma familia,  abrace sempre que puder , ame o máximo possível.



Crazy little thing called love

Como diz a música do Freddie Mercury "This thing called love I just can't handle it..." (Essa coisa chamada amor, eu simplesmente não consigo lidar com ela), eu também não consigo lidar com amor...
Hoje eu percebo isso, quem diz que amar é lindo e não cita os problemas que vem junto com esse sentimento "único" não amou de verdade... Quando se apaixona vem as incertezas, o medo de perder a pessoa especial, e quando voce não pode dizer àquela pessoa o quanto gosta dela?
É isso que eu não consigo entender no amor, quando você se entrega o outro afasta de alguma maneira, tudo vira uma montanha russa, no mesmo momento em que está tudo maravilhoso está tudo péssimo e assim vai...
Acho que sou eu que não estou preparada para isso. Eu amo demais, odeio demais, tenho uma bipolaridade sentimental terrível.
Mas sei lá... Talvez seja com esses tombos que eu vá aprender a amar "direito".
O tempo dirá.
E se você também passa por isso, não se preocupe, nós te entendemos... Porque estamos no seu mundo!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Família de coração *-*

Amizade... Não faz muito tempo que eu parei para pensar sobre o que é, e o quanto é importante.
Hoje dia 4 de março de 2011 morreu uma antiga amiga da minha mãe e acho que apesar de ela não estar demonstrando ela está triste.
Amigos pra mim, é aquela família que você escolheu por gostar mesmo, por simpatia, é um sentimento puro que surge do fundo do coração e quando você percebe já ama, já entende, independentemente da cor, da religião, do idioma que fala, amizade ultrapassa barreiras...
Meus amigos acho que não tem noção, mas eles são tãaaaaaao importantes pra mim! *-* Eu durmo, acordo, respiro pensando neles... E ao contrário do que aconteceu com a minha mãe e a antiga amiga dela, eu não quero e não vou deixar que a nossa amizade acabe, nem que para isso eu tenha que dedicar cada dia da minha vida...

This Fire

Já sentiu vontade de queimar tudo? Matar todo mundo? hn' boa ;)  eu já !
Este é o primeiro post, e não tive nenhum motivo pra criar esse blog, bom a não ser o motivo de que  não tenho muita coisa pra fazer.
A musica é boa :


Eyes, boring a way through me
Paralyse, controlling completely
Now there is a fire in me
A fire that burns

This fire is out of control
I'm going to burn this city
Burn this city
This fire is out of control
I'm going to burn this city
Burn this city
This fire is out of control
I'm going to burn this city
Burn this city
This fire is out of control
I'm going to burn it, I'll burn it
I, I, I'll burn it down... 

Não se preocupe se quiser queimar tudo, estamos no seu mundo, te entendemos :)