quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cama essa armadilha, as aventuras de um casal para sair da monotonia.

Não quero falar muito sobre o livro, mas porque ele é o que é pra mim.

Muitas vezes as pessoas julgam as outras pelo modo de falarem, eu julgo por como agem...
Quem leu o livro sabe que 'Leila' não é pura, mas ainda sim é uma mulher comum, só fala o que as outras escondem.
No meu modo de pensar , sempre achei que dar-se a muitos relacionamentos que não eram relacionamentos era errado e não mudei meu jeito de pensar, mas ainda sim sou a desbocada que fala o que pensa, e fala muita besteira.
Isso não é só pra mim, mas acho que pra segunda dona do blog, que pelo que conheço dela é uma otima pessoa mas não fica sempre medindo as palavrinhas pensando no que os outros vão pensar dela, e isso eu admiro até.!
Não acho que as pessoas devam sair por ai gritando DEEEEEEIII ATÉ ONTEM, FOOOI MAAARAAA !!! Não , de jeito nenhum, só to de saco cheio dessas putinhas que dão umas de santa e ficam falando de outra só porque o vocabulário não é dos mais 'respeitosos'.

Meu outro motivo de falar sobre o livro é, POR ACASO SEXO É CRIME? Só porque fala sobre isso não quer dizer que é ruim, é até muito bom se vocês querem saber, um dos meus livros favoritos, não porque é 'legal' de ler, mas porque mostra como uma mulher casada mesmo podendo trair o marido,  não traiu, e fez de tudo para 'salvar' o casamento.

Não gosto que me digam como tenho que ser, nem o que falar, nem como falar! (duas pessoas falaram que vão gostar de mim de qualquer jeito *-* kkkkkkkk )

3 comentários:

  1. Bioooooollaaa, pra que medir o que vamos falar né? (se a gente fala, reclamam de desbocadas, se não falam somos as falsas, então vaaaaaaaamo falar!) e que bom que voce decidiu abrir o jogo sobre um dos seus livros preferidos, fico feliz por isso *--*

    ResponderExcluir