sábado, 29 de setembro de 2012

É tudo .

Algumas pessoas não sabem bem como se expressar, aqui estou eu tentando. Talvez alguém leia mas não importa, compartilhar o que sentimos talvez seja melhor do que guardar para nós mesmos.


> Eu sabia que uma hora aquilo ia acabar, porque estar feliz não faz sentido que dure tanto tempo, e durou , talvez duas semanas ou mais. Vou explicar porque eu estava feliz, meu nome é Bianca, e moro em uma cidade pequena, não gosto muito daqui, as vezes porque eu não tenho muitos amigos, não é que eu queira ser antisocial, mas não consigo conviver muito bem com todo mundo. Eu estudo em outra cidade , foi la que conheci muitas pessoas especias, duas delas foram , a minha melhor amiga e meu namorado. Ele estudava la ate ano passado que foi um ano otimo, mas esse ano os problemas começaram, tudo tava dando errado. Tentei mudar um pouco , cortei o cabelo e tal... Até que alguns dias são legais , por exemplo toda quinta eu tenho teatro *-* e alguns fds eu vou pra outra cidade ..

> Eu tava feliz porque eu comecei a ter um amigo, eu acho , pelo menos achava... mas algumas pessoas pensaram merdas e isso estragou um pouco tudo, e acho que agora não somos mais amigos porque as pessoas não gostam de mim, então ... é isso.

> Hoje é sabado, e meu namorado não ta aqui, tem duas horas mais ou menos que eu to no meu quarto, pra falar a verdade eu tava chorando, porque eu percebi que eu dedico tanto do meu tempo pra ele que quando ele não tá aqui eu não tenho mais ninguém, e acho que ele não me quer por perto , isso deixa tudo pior pra mim. Eu parei pra pensar no que havia de errado, e dessa vez não vou colocar a culpa em ninguém , só em mim mesma, fui eu quem afastei as pessoas de mim, e fui eu quem não deu tanta importância pra algumas delas.. Algumas eu não me arrependo de ter me afastado , mas eu sinto falta de muitas, e to escrevendo parte pra pedir desculpas, parte pra dizer que eu me importo e parte porque eu não quero ficar sozinha.



Se você se sente sozinho com sigo mesmo , não se preocupe , estou no seu mundo. : )